Como criar extensões de pestanas naturais

Costumávamos pensar que as extensões de pestanas era uma coisa de atrizes de Hollywood, mas já lá vai o tempo, hoje em dia são mais comuns. Atualmente qualquer mulher pode ter um visual fantástico com pestanas naturais e espetaculares.

A chave é criar um look com extensões de pestanas naturais com as quais elas se sentem fabulosas. Para tal, temos que ter em consideração o seguinte:

Variedade

Para criar o seu próprio conjunto, você pode escolher entre curvatura, espessura e comprimento. Na Seena Owell dispomos de curvaturas A, B, C e D. Espessuras a partir de 0.05 a 0.25 e comprimentos a partir de 8 mm. a 15 mm. Temos extensões em cor mate (de nome Soft Premium) e com brilho (de nome Soft Twinkle). Com todas elas, você pode criar desde um visual clássico até um volume russo.

Também dispomos de extensões Blossom que se assemelham a extensões de vison, com um custo muito menor e um efeito praticamente semelhante. E de extensões em Y e W para dar um rápido volume às nossas clientes mais impacientes.

Conhecer a curvatura da pestana natural

Conhecendo a curvatura da pestana natural podemos avaliar as nossas opções. Em Espanha, a curvatura mais vendida é a B seguida de muito perto pela C. É sempre necessário procurar uma curvatura semelhante entre a extensão e a pestana natural.

Criar textura com extensões de pestanas

Existem três fases nas quais vamos a encontrar as pestanas das nossas clientes: anágena (é a fase de crescimento da pestana a partir do seu nascimento), catágena (quando as pestanas alcançam o comprimento máximo, esta fase tem uma duração de aproximadamente 3 semanas) e telógena (a pestana vai cair brevemente porque vai nascer uma nova). As extensões de pestanas devem ser colocadas apenas nas pestanas que estão na fase catágena, embora seja difícil diferenciar as que estão na fase catágena das que estão na fase telógena.

Para criar uma aparência natural, tentamos escolher os comprimentos das extensões para que sejam semelhantes às pestanas da cliente (recomenda-se um máximo de 2 mm. acima do comprimento das pestanas naturais), para criar texturas. Isto significa que vamos aplicar, num mesmo look, pestanas curtas e longas, de diferentes curvaturas para criar uma aparência natural.

Aprenda com os melhores

Se ainda não é um técnico de extensões e quer sê-lo, não perca a oportunidade de formar-se connosco. Pode encontrar os nossos cursos e convocatórias na nossa página. E já está mais perto de criar um look natural de extensões de pestanas.

Se esta publicação foi útil para si, compartilhe e comente!

Deixe um comentário

*