5 razões para fazer o lifting de pestanas

Como já deve ter ouvido, existe uma técnica inovadora que está a substituir as pestanas permanentes. Chama-se lifting de pestanas. É realizada com produtos muito fáceis de utilizar e que lhe darão um resultado muito diferente. Recomendamos este serviço para aquelas clientes que não podem fazer o preenchimento a cada três semanas, que têm olhos sensíveis ou que tenham as pestanas muito longas e não querem usar extensões de pestanas. E para que compreenda melhor, vamos dar-lhe 5 razões para fazer o lifting de pestanas.

Técnica SUPER fácil

Realizamos este serviço em menos de uma hora, pelo que você pode aproveitar qualquer momento para fazê-lo. O lifting de pestanas é tão fácil que, com alguns dias de prática, pode realizar o processo sem problemas.

Ajuda-a a fidelizar aquelas clientes com olhos sensíveis

Como já sabemos, as alergias são cada vez mais comuns. E, quem não tem uma cliente que seja esse o caso? Bem, aqui damos-lhe uma alternativa. É um processo sem cianoacrilato e carbono preto que são os componentes mais irritantes das colas para as extensões de pestanas. Elas ficarão felizes e você ainda mais.

Traz-lhe novos clientes

Você pode apresentá-lo como uma novidade no seu centro de estética. É sempre uma forma de chamar a atenção das suas clientes. O lifting de pestanas é um tratamento que dura entre 5 e 8 semanas, e a sua manutenção é muito simples. Baseia-se na aplicação, de manhã e á noite, de um soro hidratante que a cliente deve levar para sua casa e, você também pode vendê-lo no seu centro de estética. Também é uma boa opção para aquelas pessoas que querem mudar de visual, mas têm medo das extensões de pestanas. Ajudá-las-á a parecer melhor pouco a pouco.

Uma pausa para as suas pestanas

Outra das razões para fazer o lifting de pestanas é que há pessoas que gostam de deixar as pestanas descansarem após terem realizado vários preenchimentos de extensões de pestanas. Para que esta pausa seja “impactante”, recomendamos a realização deste serviço. Irão ver as pestanas diferentes, mas bonitas. Evidentemente, é um processo que também pode ser realizado antes de colocar as extensões, uma vez que dará uma maior curvatura à pestana e ajudar-nos-á a ver melhor aquelas pestanas “rebeldes”

Levantadas, longas e pretas

Sim, este é o efeito que o lifting de pestanas nos proporciona. Levanta-nos a pestana a partir da raiz, dado que o molde é colocado o mais próximo possível desta. O molde tem curvatura, pelo que, ao levantar a pestana também a vamos encurvar. E, naturalmente, incluímos sempre a tinta neste tratamento. É um detalhe que as clientes adoram e, para as pestanas que são mais claras é genial.

Ainda tem dúvidas se deve fazer este serviço no seu centro de estética? Esperamos que isto lhe tenha esclarecido as dúvidas. Caso contrário, também pode telefonar-nos e assessorar-lhe-emos sem nenhum compromisso: 914 213 059.

Deixe um comentário

*