Resolução de problemas

Certamente que já lhe aconteceu a situação de uma cliente, em que tenha prestado os seus serviços, lhe telefone no dia seguinte a dizer que tem os olhos inflamados e que lhe picam. Não entre em pânico, tudo tem solução.

  • Se, quando regressar à consulta após vários preenchimentos, tiver os olhos inchados, tenha cuidado e não corra riscos. Provavelmente algum composto que utilizamos não lhe está a fazer bem. Recomende-lhe outra alternativa, como por exemplo o lifting de pestanas ou um soro hidratante.
  • O inchaço imediatamente após ter sido realizado o serviço é um alarme de que algum componente está a afetar a nossa cliente e o seu corpo não o está a aceitar. Neste caso, recomendamos que não dê continuação ao serviço e seja paciente, os clientes podem ser muito insistentes.

Conselhos para melhorar o seu serviço

  1. Antes de iniciar o serviço, entregue aos clientes um consentimento informado, dê-lhes tempo para que o leiam, preencham e assinem. Leia o que a cliente declarou e, se verificar que alega ter qualquer tipo de alergia ou problema nos olhos, solicite mais detalhes para se certificar de que o tratamento não será prejudicial ao cliente.
  2. Limpe bem e prepare as pestanas para cada tratamento. Devemos explicar ao cliente a rotina de limpeza e cuidado que deve seguir em casa, enfatizando o quanto é importante.
  3. Escolha o primer mais adequado para cada cliente. Na Seena Owell dispomos de três opções: tipo máscara, spray e as toalhitas de proteína. O primer vai fazer com que, a gordura mínima que possa ter permanecido nas pestanas após a limpeza desapareça. Por ter uma pequena quantidade de álcool, seca a pestana e garantir-nos-á uma união perfeita.
  4. Como é do nosso conhecimento, as colas têm vapor e isto não afeta todas as nossas clientes da mesma forma. Por este motivo, se tivermos uma cliente com olhos sensíveis, devemos utilizar uma cola hipoalergénica que não tenha vapores para não incomodar os seus olhos.
  5. Temos 3 tipo diferentes de compressas: colagénio, hidrogel e silicone. As compressas de silicone são hipoalergénicas e, portanto, não incomodam nenhum tipo de pessoa.
  6. No caso em que, quando estamos a trabalhar, a cliente sente desconforto, podemos aplicar-lhe ar com um ventilador curto para que o vapor nos olhos incomode menos.
  7. Devemos curar a cola entre 30 e 60 segundos por forma a que, quando a nossa cliente sair do centro de estética, esteja totalmente seca e não corra nenhum risco.
  8. Se curou a cola, as suas clientes poderão lavar os olhos ainda que recém-saídas do centro de estética. SEM PERDER NENHUMA PESTANA!

Se gostou desta publicação e lhe foi útil, compartilhe e comente.

Deixe um comentário

*